UnirG retorna às aulas do segundo semestre nesta semana

30 de Julho de 2024

Nesta quarta-feira, 31, os estudantes da Universidade de Gurupi - UnirG, retornam às aulas do segundo semestre de 2024 no campus de Gurupi e Paraiso do Tocantins os acadêmicos do campus de Paraíso do Tocanas aulas.

O início da vida universitária é sempre muito aguardado pelos calouros, mas não somente por eles, os veteranos também esperam a continuidade do cotidiano acadêmico.

“Estou animado com o início de mais um semestre na nossa Universidade. Tenho certeza que será incrivelmente produtivo. Temos vários planos que trarão muitos benefícios para todos os acadêmicos”, relatou o estudante de Direito e presidente do Diretório Central dos Estudantes - DCE João Pedro Reis de Paula Melo.

“Aos calouros, desejo muito sucesso e que sejam bem-vindos à UnirG. Aos veteranos um bom retorno e sigamos firmes em mais um semestre”, acrescentou o representante dos estudantes.

O vice-reitor da UnirG, Drº Jeann Bruno Ferreira também desejou boas-vindas à comunidade acadêmica para mais um semestre letivo.  “Agradeço aos alunos calouros e veteranos por fazerem parte da família UnirG e desejo excelentes e proveitosos estudos e interatividade. Aos professores e servidores sejam bem acolhidos para iniciarmos nossa jornada de conhecimento, por meio de um ensino de excelência”, destacou.

A Pró-Reitoria de Graduação e Extensão (Pgrad) informa que está disponível para consulta o mapa da localização das salas de aulas, dos campi I e II para os estudantes da Universidade de Gurupi (UnirG), AQUI.

(Texto: Colaboração da estudante de Jornalismo, Thaís Lira)